Walter Bartels - Portal de Notícias
Quarta, 30 de Julho de 2014
NOTÍCIAS | HABITAÇÃO
Em 31/5/2011 às 14:06
Secretaria de Habitação atende em novo endereço
Sede fica na Rua Sete de Setembro, no Centro

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SHDU) de Americana passa a atender em novo local a partir de hoje.  O endereço é rua Sete de Setembro, nº 1041, no Centro. O telefone continuará o mesmo: 3461 1488.

Edição: Claudete Campos
Fonte: Prefeitura de Americana
Link
TODOS COMENTÁRIOS
cenize de souza | Em 16/09/2013 às 06:54:24
fiz inscrição em 2003 para casa própria já renovei nem sei quentas vezes e até agora nada de nada,porque?
DAVI RODRIGUES DE OLIVEIRA | Em 09/05/2013 às 10:25:13
EU JÁ SOU CADASTRADO DESDE DE 2004 E O MOTIVO DE MEU NÃO COMPARECIMENTO E QUE EU PERDI TODO OS MEUS DOCUMENTOS ISSO PODE AFETAR DE PERDER A OPORTUNIDADE DA TAO SONHADA CASA tera mais convocaçao
DAVI RODRIGUES DE OLIVEIRA | Em 09/05/2013 às 10:17:40
EU JÁ SOU CADASTRADO DESDE DE 2004 E O MOTIVO DE MEU NÃO COMPARECIMENTO E QUE EU PERDI TODO OS MEUS DOCUMENTOS ISSO PODE AFETAR DE PERDER A OPORTUNIDADE DA TAO SONHADA CASA tera mais convocaçao
marta regina ramalho da silva | Em 04/05/2013 às 17:57:38
Boa tarde,meu nome e marta,moro em americana ha 40 anos ,no bairro cidade jardim e fiz a inscriçao em 2003.mas ate agora ainda nao conquistei o meu sonho de ter uma casa propria.agora eu recebi uma nova chamada publica e gostaria muito de ser sorteada,conto com vcs desta vez.ja estou perdendo a esperança.
Eduardo Gomes Rodrigues | Em 12/11/2012 às 20:19:34
bom dia gostari de saber se esta tendo inscriçoes para casas populares em nossa cidade
wanderson | Em 20/08/2012 às 14:19:21
bom dia meu nome,meu nome é wanderson,moro em americana ,no bairro frezzarim a 10 anos, trabalho com instrumentos musicais(lutheria) até hj tento tamb conquistar um espacinho pra mim! e assim poder montar minha casa minha oficina,e seguir minha vida no meu espaço.obrigado! tendo novidades sobre facilitamentos..meu email é esse Obg... Wandy1988@gmail.com o email é esse na outra meng esta errado..
wanderson | Em 20/08/2012 às 14:16:43
bom dia meu nome,meu nome é wanderson,moro em americana ,no bairro frezzarim a 10 anos, trabalho com instrumentos musicais(lutheria) at+e hj tento tamb conquistar um espacinho pra mim! e assim poder montar minha casa minha oficina,e seguir minha vida no meu espaço.obrigado! tendo novidades sobre facilitamentos..meu email é esse Obg... Wandy19882@gmail.com
cleide Alves | Em 16/01/2012 às 11:24:40
Queria saber quando vai sair a inscrição da minha casa minha vida,porque pago aluguei e meu sonho e ter minha casa propria
Nome completo | Em 26/09/2011 às 21:29:12
ola meu nome e marcos sou cidadao ameicanense ha 38 anos nasci em america e ate hoje nao consegui realizar meu sonho da casa propria trabalho com eletronica e ganho pouco tive uma tremenda decepçao com o sorteio do mario covas pois teve gente que nao presizava e conseguiu. ha algum projeto p/ gente de baixa renda?
COMENTAR

 
Operação
Categoria
Cidade
TEMPO AGORA
RODÍZIO VEÍCULOS
São Paulo | Quarta-feira
5 e 6
7h às 10h
17h às 20h
TWITTER
INFORMATIVO
Cadastre para receber o boletim informativo mais completo da região.
VOLTAR AO TOPO
Walter Bartels - Portal de Notícias
Buscar agora
Produzido por PandaMkt - Soluções em Marketing Integrado | 19 3645-5317