Americana, 20 de Outubro de 2014
Publicidade
POLÍCIA
24/05/2010

Traficante é preso no Parque da Liberdade


Um jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua Serra da Paranapiacaba, no Parque da Liberdade, em Americana, às 18h50 de ontem. A prisão foi efetuada por guardas da Romep (Ronda Municipal Especial Preventiva).  Foram apreendidas 270 pedras de crack.

Toda a operação começou com informaççao anônima de que um rapaz conhecido como Bota comercializava drogas na sua residência. Assim os guardas se deslocaram até o ponto indicado. Equipes com o guarda Nilton, Celso e Ivan e com o subinspetor Santos e  sua  equipe efetuaram a prisão.

O guarda Nilton relatou que assim que a equipe chegou no local deparou com um adolescente no portão. Em revista, os guardas encontraram 10 microtubos com cocaína e R$ 30 em dinheiro em poder do jovem. Esse adolescente já cometeu atos infracionais como porte de drogas, desaparecimento e roubo praticado em outras cidades.

Perguntado pelos guardas quem era o fornecedor da droga, o adolescente apontou a residência do acusado. Assim os guardas se deslocaram até a residência de A.A.F. Foi o acusado que abriu a porta da residência para os guardas.

Durante as buscas à residência, os guardas notaram que o acusado tentou dispensar no banheiro 270 pedras de crack em embalagem transparente. O acusado foi autuado em flagrante e o adolescente ficou à disposição do Conselho Tutelar.



Compartilhar notícia - Traficante é preso no Parque da Liberdade
Autor: Reportagem: Zé Naves - Texto e Edição: Claudete Campos
Fonte: Polícia Civil e Gama
CATEGORIAS DE NOTÍCIAS


Publicidade