Walter Bartels - Portal de Notícias
Quinta, 24 de Julho de 2014
NOTÍCIAS | SISTEMA VIÁRIO
Em 28/5/2010 às 10:30
Ciretran de Sumaré muda de endereço

A Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Sumaré passou a atender na Rua Ernesto Barijan, 250, no Bairro Planalto do Sol. As novas instalações do Ciretran estão no mesmo prédio da Semur (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural).
 
Segundo o diretor da Ciretran, Elias Kobayashi, a nova localização facilita o atendimento à população. “As dependências estão mais amplas e o acesso mais fácil”, avaliou Kobayashi.
 
De acordo com o Secretário da Semur, João Maioral, a unificação dos endereços também traz outro benefício, a economia de cerca de R$ 10 mil reais em aluguel. O telefone da SEMUR é (19) 3803-3047 e da Ciretran (19) 3883-7100.

Autor: Edição: Claudete Campos
Fonte: Prefeitura de Sumaré
Link
TODOS COMENTÁRIOS
Renata | Em 01/10/2013 às 17:30:27
O TELEFONE DA CIRETRAN NEM ESTÁ FUNCIONANDO. QUE DESCASO.
Yuri | Em 09/08/2013 às 16:40:59
Lamentável, ninguém atende o telefone...
Bruno Borges | Em 17/07/2013 às 16:03:31
Ninguém atende o telefone na ciretran, isso é uma vergonha, falta de respeito e descaso total com a população de sumaré.
cristiane martins | Em 11/07/2013 às 09:40:49
Putsz ciretran sumaré não atende telefone inacreditavél preciso de uma informação e tenho que ir até lá cade os nossos direitos,preciso de uma informaçaõ desse jeito o Brasil não vai pra frente
Jaque Lopes Botelho | Em 16/05/2013 às 11:55:11
Vou perguntar para a prefeita porque existe um numero de telefone de um orgão se não podemos tirar dúvidas...que absurdo!!!

Eng° Jaque Botelho
Zézinho zé ruéla | Em 21/03/2013 às 07:52:39
bom dia á todos, o pais só vai começar a mudar o dia q o cidadão tomar vergonha na cara, exigir seus direitos e qdo não atendidos, ir na ferida do problema e começar a cortar pescoço...mas tem q ir em muita gente, povo tem q se revoltar, por q faz muito tempo q to vendo q por bem aqui nessa terra de ningeum não se resolve nada...negócio é qdo sair esses escandalos de desvio de dinheiro....juntar umas 10 mil pessoas e fazer justiça com as próprias mãos, quero ver se vão prender todo mundo......povão ta na hora de abrir o zóio....
antonio r. dias | Em 22/11/2012 às 14:32:00
Devido a descasos como este é que a população se revolta contra as "pseudos autoridades"; é o retrato de país atrazado, miserável, desprovido de autoridade e decência; corroído pela corrupção implantada por seus dirigentes; multa o cidadão, mas não lhe atende para sequer dar notícias sobre a situação de seus apelos; dos abusos e injustiças praticadas pelos chamados "agentes da lei" - vergonha, asco.Pobre cidadão dessa comunidade que poderia ser ótima; pobre povo brasileiro que a tudo asiste e permanece cabisbaixo, calado assim como eu.
Carla | Em 05/10/2012 às 10:51:22
Isso é um desrespeito com a população não ter um telefone para atender, inacreditável as pessoas terem duvidas e ter que ir até lá. O Serviço Publico de Sumaré é precário. Temos que chamar o EPTV para fazer uma matéria, porque só assim para mudar alguma coisa!!!
PAULO HENRIQUE | Em 19/09/2012 às 13:55:56
Tem coisas que nao da para entender. Por que existe um telefone na CIRETRAN de Sumare se nimguem atende? Deve ser para nos pagarmos atoa? Ninguem na CIRETRAN esta apto a atender o telefone? Estao fazendo as pessoas de palhaço? Os funcionarios nao estao afim de atender o telefone? Ninguem esta a fim de trabalhar? Deixo os resto por conta de quem indignado como eu, tera que ir ate a CIRETRAM para tirar um duvida.
Isaque | Em 18/09/2012 às 11:54:33
A CIRETRAN de Sumaré NÃO faz atendimento por telefone!!! Acabei de descobrir ligando no SEMUR!!! Show de bola!!!!!!!!!!!
rosimar lourenço de sales | Em 13/04/2012 às 08:35:51
estou tentando a dias agendar um horario p ver o q eu errei na prova do cfc ,minha carta vence em junho presciso de uma resposta pois ligo no 3883-71-00 e ninguem atende espero retorno .
jorge brito | Em 12/01/2012 às 11:38:05
eu gostaria de saber porque e informado telefones do ciretran se nao tem uma alma santa para atender
angela | Em 11/01/2012 às 12:05:23
o ciretran sumaré não atende o telefone.....
COMENTAR

 
Operação
Categoria
Cidade
TEMPO AGORA
RODÍZIO VEÍCULOS
São Paulo | Quinta-feira
7 e 8
7h às 10h
17h às 20h
TWITTER
INFORMATIVO
Cadastre para receber o boletim informativo mais completo da região.
VOLTAR AO TOPO
Walter Bartels - Portal de Notícias
Buscar agora
Produzido por PandaMkt - Soluções em Marketing Integrado | 19 3645-5317