Americana, 21 de Dezembro de 2014
Publicidade
TRANSPORTES
13/10/2010

Hortolândia reformula linhas de ônibus

Mudanças começam amanhã


Começa a circular amanhã em Hortolândia a linha 303-A, uma readequação do transporte coletivo urbano. Essa linha atenderá a população do Jardim Santa Clara do Lago II, Jardim Interlagos, Jardim Santa Fé e Jardim São Sebastião até o centro da cidade.

A linha completa o trajeto que deixou de ser realizado entre o Jardim São Sebastião e a região central pela linha de transporte intermunicipal 697-São Sebastião/Campinas, que agora é denominada 697-Jardim Interlagos/Campinas.

A linha de transporte municipal 303-A foi reformulada em função de dois itinerários alterados no último final de semana pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano).

A linha 697-São Sebastião/Campinas passa a atender o Jardim Santa Fé, Jardim Interlagos, Jardim Santa Clara do Lago II, Residencial João Luiz, Parque Odimar e Jardim Santa Clara do Lago I, de onde acessa a Avenida da Emancipação, retornando ao seu itinerário normal.

Também foi alterada a linha 698-Campos Verdes/Campinas, que deixa de atender o Jardim Santa Clara II, uma vez que com as mudanças este bairro passa a ser contemplado pela linha 697-Jardim Interlagos/Campinas.

A gerente do Departamento de Mobilidade Urbana, da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, Maria Claudete Gonçalves, informou, via assessoria, que as alterações ocorrem em função do Jardim Interlagos e Jardim Santa Fé não serem atendidos anteriormente pelo transporte regular até Campinas. “Já a população do Jardim São Sebastião ficaria sem transporte até o centro de Hortolândia e por isso reorganizamos a linha 303-A”, informou.



Compartilhar notícia - Hortolândia reformula linhas de ônibus
Autor: Edição: Claudete Campos
Fonte: Prefeitura de Hortolândia
CATEGORIAS DE NOTÍCIAS


Publicidade